Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



domingo, 20 de janeiro de 2008

Raquel + Rachel + Quel + Rach + Doce + ...



O único jeito de ser várias mulheres em uma é se todas forem amigas o suficiente para morar na mesma casa...




Um comentário:

Anônimo disse...

miguitaaaa
O blog tá bombando. Continue escrevendo as crônicas. São super leves e inteligentes. Bjus mil
Renan Ji