Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Para desopilar...


Aqui ficam algumas das citações que fui recebendo nestes ultimos dias no meu email... :)

1. "Não faça de sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo."

2. "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." [Eduardo Galeano]

3. "Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade." [Charles Chaplin]

4. "Não Chore pelas coisas terem terminado. Sorria porque elas exisitiram." [Luiz E. Boudakian]

5. "Há dois tipos de pessoas: as que fazem as coisas e as que ficam com os louros. Procure ficar no primeiro grupo: há menos competição lá." [Indira Gandhi]

6. "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original..." [Albert Einstein]

7. "A vitória mais bela que se pode alcançar é vencer a si mesmo." [Santo Ignácio de Loyola]


E agora umas frases do dia hilariantes...:)

1. "O trabalho fascina-me tanto, que chego a ficar parado, a olhar para ele, sem conseguir fazer nada."

2. "O dia de hoje é uma dádiva, por isso é que o chamam de presente."

Nenhum comentário: