Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Algumas coisas boas da vida...

  • Apaixonar-se.
  • Rir tanto até que as faces doam.
  • Um chuveiro quente.
  • Um supermercado sem filas.
  • Um olhar especial.
  • Ouvir a nossa música preferida no rádio.
  • Ficar na cama a ouvir a chuva cair lá fora.
  • Toalhas quentes.
  • Encontrar a camisola que se quer em saldo a metade do preço.
  • Rir baixinho.
  • Uma boa conversa.
  • A praia.
  • Encontrar uma nota de 100 reais no casaco pendurado desde o último inverno.
  • Rir por nenhuma razão especial.
  • Alguém que te diz: você é o máximo.
  • Amigos.
  • Ouvir acidentalmente alguém dizer bem de nós.
  • Acordar e verificar que ainda há algumas horas para continuar a dormir.
  • O primeiro beijo (ou o primeiro com novo-namorado).
  • Fazer novos amigos ou passar o tempo com os velhos.
  • Ter cafuné feito por alguém especial.
  • Letras de canções na capa do CD para podermos cantá-las sem nos sentirmos estúpidos.
  • Trocar um olhar com um belo desconhecido.
  • Receber de amigos biscoitos feitos em casa.
  • Observar o contentamento de alguém ao abrir um presente que você deu.
  • Ver o nascer do sol.

Nenhum comentário: