Leio. Releio. Volto a ler. Viro páginas. Avanço linhas.
Palavras minhas eu assino, dos outros eu transcrevo, dum passado que não teve futuro, dum presente que nunca exi stiu.
Frases que me fazem sorrir, outras que me inundam o olhar.
Histórias que fazem a minha história, remotas ou recentes, e que por muitas letras que destrua ficarão sempre na memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desejo a você total liberdade para que rasgue páginas neste espaço. Rasgar, romper, transformar algo em outro novo, mesmo que a si mesmo.
A vida é uma sucessão de rasgos, remendos, feituras e escolhas.
Esteja LIVRE!



sábado, 5 de janeiro de 2008

2008 motivos para ser FELIZ!!!!



Quero que 2008 seja um ano intenso! Saúde, paz, amor e felicidade? Claro! Afinal, preciso e desejo tudo isso. Mas quero também a novidade, o movimento. Quero sentir, muitas vezes ao longo dos próximos doze meses, o sabor de um primeiro beijo, o prazer com emoção, o sal do mar na minha pele, a emoção de uma estréia. Nos próximos 366 dias, espero ficar cara-a-cara com o novo, conviver com o inédito, experimentar o diferente, descobrir o desconhecido, rever o que é familiar e reviver, de outra forma, o inesquecível. O que já se foi, deixarei lá no passado, enterrando e bebendo os mortos para viver o futuro a cada dia. Estou disposta a rever conceitos, desfazer nós e celebrar, com alegria, todos os começos e fins. E espero que eles sejam muitos, pois preciso de intensidade tanto quanto de felicidade. Vou tirar a vida para dançar, rodopiar pelo salão, despertar e viver paixões e amar como se fosse a primeira e a última vez.
==== Rachel!!!

Nenhum comentário: